Como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e Seroada dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse qual, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não são mais duas pessoas, porém uma, então Assim sendo é, por isso nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por tratado utilizando a Palavra por Deus. Mas, quando não estão vivendo, existe permissão para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e Procurar, utilizando certeza a situaçãeste mudará, contudo é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada fazer de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é não concordar com o adultério, com a prostituição, pois assim é concordar com o pecado. "Assim não são mais dois, mas uma só carne.

Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo qual ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância utilizando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, pela libertação. Se lutar de acordo com a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por de que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Por isso guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra Parcela diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga qual nãeste ama Ainda mais, de que nãeste volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe Muito mais do que a mim não é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Ainda mais do de que a mim nãeste é digno do mim.E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, nãeste é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração do um casamento, é saber que começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a este mundo, não que se tenha qual discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando através restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração por 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir de modo a o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Contudo isso nãeste quer dizer concordância com o divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este que Ele faz é para em algum momento, este de que Ele une o homem nãeste separa. "Qual não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está tomando a outra parte. Assim acontecem a restauração e a paz. Sim, clique aqui deve-se evitar por todos ESTES meios saber este de que está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo o mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, um moderno casamento, porfoim usando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e utilizando a sua Palavra, portanto buscá-lo pelo de que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a sua própria Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Nesse caso,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento de que não seja restaurado se viver a Palavra de Deus. Os de que ainda nãeste foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra do Deus. Nãeste importa se está vivendo com amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, isento fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele de que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e que é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar no Senhor, na tua Palavra, se não abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é este que faz usando de que tudo aconteça e qual tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra por Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei dos cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a sua lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a a todos os momentos a tua coisa. "Actualmente manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta casa, de modo a de que este o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *